E se eu quiser que aconteça mais depressa?

19:35 0 Comments A+ a-

Por causa da Lei da Atração, pensamentos semelhantes são atraídos. Quando isso acontece, eles se tornam mais poderosos. Ao se tornarem mais poderosos - e, por conseguinte, mais perto de se manifestarem -, a emoção que você sente também se torna proporcionalmente maior. Quando você está concentrado em alguma coisa que deseja, através da Lei da Atração, mais e mais pensamentos sobre o objeto de seu desejo serão atraídos e você sentirá uma emoção positiva maior. Você pode acelerar a criação de algo simplesmente dedicando-lhe mais atenção - a Lei da Atração cuida do resto e lhe traz a essência do objeto de seus pensamentos.

A definição que damos às palavras querer ou desejar é esta: direcionar a atenção ou o pensamento para um assunto que lhe faça experimentar emoções positivas. Quando, ao concentrar sua atenção em um assunto, você sentir apenas emoções positivas, ele se manifestará mais depressa na sua experiência. Às vezes, ouvimos nossos amigos físicos falarem as palavras querer ou desejar, apesar de duvidarem ou temerem que seus desejos não possam se concretizar. Do nosso ponto de vista, não é possível desejar uma coisa e, ao mesmo tempo, sentir uma emoção negativa.

O desejo puro está sempre acompanhado de emoções positivas. Talvez seja por isso que as pessoas discordem do uso que fazemos das palavras querer ou desejar. Elas freqüentemente argumentam que ”desejo” implica um tipo de falta, e nós concordamos. Mas o problema não está na palavra, e sim na emoção que se manifesta quando a palavra é pronunciada.

 O mais importante é compreender que seu estado mental de Ser ou sua atitude são no momento a base a partir da qual você atrairá mais. Portanto, a poderosa Lei da Atração responde a tudo neste Universo vibrátil ela aproxima pessoas e oferece situações e pensamentos com vibrações alinhadas. Na verdade, as coisas que acontecem na sua vida os pensamentos que povoam sua mente, as pessoas com quem você se depara no trânsito e tudo mais - devem-se à Lei da Atração.