Meditação

21:56 0 Comments A+ a-

Este video traz uma meditaçãodo Pensamento Positivo, concentre-se e relaxe. Despois de ouvir estas palavras voce vai se sentir muito melhor.

 

Uma forma de dominar a mente é aprender a acalmá-la. Sem exceção, todos mestres apresentados no livro o segredo praticam a meditação diariamente. Só quando descobri O Segredo é que me dei conta de como a meditação pode ser poderosa. Ela acalma a mente, ajuda a controlar os pensamentos e revitaliza o corpo.
A grande notícia é que você não precisa reservar horas para meditar. Para começar, de três a dez minutos por dia podem lhe dar um poder incrível de controlar os seus pensamentos.

A fim de ficar ciente de seus pensamentos, você também pode estabelecer o objetivo: "Eu sou o senhor dos meus pensamentos". Diga isso com freqüência, medite sobre isso, e, quando você se ativer a esse objetivo, pela lei da atração deverá transformar-se nisso.

Você agora está recebendo o conhecimento que o capacitará a criar a versão mais magnífica de Você. A possibilidade dessa versão de você já existe na freqüência da "versão mais magnífica de Você". Decida o que você quer ser, fazer e ter, pense sobre isto, emita a freqüência, e sua visão se tornará sua vida.