Permita-se

21:37 0 Comments A+ a-

Bom, antes de começarmos a falar sobre a lei da atração e a forca do pensamento positivo, e’ importante saber como você esta se sentindo?


Não adianta começar a praticar a lei da atração se você não esta se sentindo bem. Portanto sinta-se feliz e sorria. Lembre-se de que é impossível sentir-se mal e, ao mesmo tempo, ter bons pensamentos. Então para que se torne real, você deve deixar os sentimentos ruins de lado e olhar para vida com um sorriso no rosto.

Crie hábitos para se sentir melhor, uma forma é fechar os olhos, concentrar-se em seus sentimentos mais íntimos e sorrir por um minuto.

“Quando está de baixo-astral, você sabia que pode mudar isso num instante? Ponha uma bela música para tocar, ou comece a cantar — isso mudará sua emoção. Ou pense em alguma coisa bonita. Pense num bebê ou em alguém que você ame de verdade, e prolongue esse pensamento. Retenha-o realmente na mente. Bloqueie tudo, exceto esse pensamento. Eu asseguro que você começará a sentir-se bem. ‘’(The Scret)

Uma tarefa importante e’ começar bem o dia, isso vai fazer você se sentir feliz o dia todo. Acorde agradeça a Deus sorria e siga para seus compromissos. Acredite isso muda muito seu dia. De bom dia aos seus amigos do trabalho ou para seus familiares, receber um sorriso ainda pela manha te da forcas para um longo dia.

Não se estresse a toa, a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

Permita-se sorrir, viva e seja feliz!

Fica um fofo vídeo da personare.