Realização

18:03 0 Comments A+ a-

Abundância é o próprio sinônimo de prosperidade, é uma força, um sentido do universo. Você precisa entrar nessa freqüência, porém não é fácil e sabe por que? Por causa de muitos inimigos fortes: apego, egoísmo, ganância, mesquinhez , etc.


A gente não perdoa o erro alheio de jeito nenhum, estamos sempre criticando o outro, isso é falta de generosidade, precisamos colocar a generosidade em nossa vida, porém com alma, com entrega genuína. O egoísmo é a chave da cobrança. A generosidade é o prazer da alma, e ela é inata, e é o que chamamos de “sorte”.

IMPORTANTE para a lei da abundância “EU NÃO ESTOU FAZENDO NADA PARA OS OUTROS E SIM PARA DEUS”. Deus é a fonte, ele garante. Tenho confiança. As pessoas são canais uns para os outros (troca que a fonte permite). A gente se ilude com sociedade, com a família, com o emprego, pois só Deus só mesmo Deus garante. É Nele que precisamos colocar nossa fé.

NINGUÉM mais garante só Ele. Se somos tão dependentes das forças espirituais, por que nos oferecemos à sociedade, aos outros? Todo mundo é um, é único, e, além disso, mudamos diariamente. Não somos hoje que fomos ontem. É uma abundância de uma forma que jamais se repete na natureza. Tudo é diferente, Deus não conhece miséria só abundância. A vida é abundante, a cabeça do homem que é pobre. Temos idéias que nos levam à falta. A generosidade começa com o reconhecimento do bem (muitas vezes chamado de gratidão). Tudo, mas tudo mesmo, que você agradece, aumenta e quanto mais agradece mais aumenta e mais aumenta. Agradecer tem que ser um mantra, agradeça, agradeça, agradeça e mais agradeça ainda. É para fazer agradecimentos toda hora, todo momento. Fazemos, damos, recebemos para abrir o canal da generosidade,

Não adianta cobrar das pessoas, vá ver com Deus, será que você não está sendo mesquinho, sem poder ver as qualidades das pessoas ao seu redor? Quando a gente não está bem a gente fala mal das coisas e das pessoas e assim atraímos o que? NADA!!! Seja generoso, dê com desprendimento.

Estou abrindo, dando o que tenho de melhor, Deus está à frente de tudo. O coração fechado não atrai nada, se você não for generoso, não atrairá nada.

Nós gostamos de julgar na medida de nossos valores. As pessoas generosas tem pensamentos grandes, tira as ervas daninhas para que o jardim floresça.

 
Texto de Luiz Gasparetto, Realização Vol. 1. Quer ler o livro inteiro? Faca o download Clique Aqui