Sentir a alma

20:01 0 Comments A+ a-

Bom hoje entendi , percebi que sou muito mais que qualquer convencao, que qualquer regra ou lei criada pela sociedade. Sou dona de meus pensamentos e posso me sentir como ser humano, de sentimentos. Consigo me enxergar como sou, minhas qualidades meus desejos mais intimos e me sentir muito feliz.

Nao vim ao mundo para ser um robo, para que me digam o que fazer. Nao quero ser uma profissional melhor, ter fama ou status. Luto sim e' para ser um ser humano melhor a cada dia, para me descobrir e me permitir .

O que te faz tao bem ? uma promocao no trabalho? uma conta com muito dinheiro? um carro ?

Paro e penso o que realmente importa na minha vida, o que me faz sentir aperto no coracao e me tirar o folego . O que me faz tao bem e' minha paz, e' sentir minha alma , me sentir livre.

Liberdade de escolher o que eu quero, de seguir o caminho que desejei trilhar.
Isso me faz bem , isso me faz feliz.

Voce pode conseguir muitas coisas materias, muitas convencoes pre fabricadas, mas sem saber quem e' voce , nunca sabera os prazeres de uma alma elevada.

Voce e' realmente feliz?