Esqueça o que todo mundo pensa e quer para você

17:25 0 Comments A+ a-



Estive um tempo sem postar, mas resolvi voltar para dividir um pouco do que sinto e das coisas boas que a vida anda me ensinando.

Vejo muita gente se preocupando com a opinião alheia e por isso não conseguem focar no que realmente importa. E é por esse motivo que as coisas não fluem como gostaríamos. Enchemos nossa mente de medos e frustrações e universo entende isso como desejo e sabem não é mesmo, seu desejo é uma ordem.
Então para que se preocupar com a aprovação alheia?

Um das virtudes de ser livre é simplesmente não se importar com que pensam de você. Às vezes você precisa sair, tomar um ar, e lembrar de que você é e o que você quer ser. A melhor coisa que você pode fazer é seguir seu coração. Assumir riscos. Não basta aceitar as escolhas seguras e fáceis porque você está com medo do que os outros vão pensar, ou com medo do que poderia acontecer. Se você fizer isso, nada vai acontecer. Não deixe que mentes pequenas convencê-lo de que seus sonhos são grandes demais. Eles não são.

Não há nenhum truque. Você apenas tem que ter mais confiança em seu próprio julgamento, você tem que decidir  pensar mais em si mesmo e parar de se preocupar tanto com o que os outros pensam. Como diz a canção você não pode agradar a todos, então agrade a si mesmo.