Pensar positivo vale a pena.

00:06 0 Comments A+ a-


Sei que às vezes as coisas parecem que não tem mais solução. Fica difícil de ver outro o outro lado, a tal luz no fim do túnel, ou acreditar que ela exista. Os problemas aumentam, as pessoas se afastam você se sente só e sem solução, e pronto à vida acabou.

Sei bem como isso funciona, alias como costuma acontecer, porque desisti de sentir pena de mim, desisti de chorar, de não dormir e me sentir muito mal. E que saber o que fiz? Joguei meus problemas fora, abri a janela de um carro correndo em alta velocidade e os deixei voar pra bem longe, a milhas de distancia.

Por mais que meus pensamentos ruins voltassem sempre a me visitar, eu segui em frente, levantei a cabeça e comecei a viver. Afinal, esses pensamentos buscavam meus problemas, mas eu já havia os abandonado quando resolvi abrir a janela ao vento e os deixar irem embora.

Você pode ficar se lamentando, chorando, reclamando, mas eu vou te dizer, isso não vai te levar a lugar algum. Sabe por quê? Porque não existe luz no fim do túnel, não existe nem ao menos o túnel. A vida e’ aberta, ao ar livre, como um céu azul num dia ensolarado de verão.

Agora fica ao seu critério, ir levando a vida baseada em coisas que não existem de fato. Acredite, você pode mudar toda a situação. Crie sua nova vida, sua felicidade! Comece a olhar as coisas boas eu você já tem, e as que vai conseguir muito em breve.

Trate bem as pessoas, sorria, sinta que poder que e’ ser feliz, pense positivo.