Você é o ímã mais poderoso do Universo!

16:46 5 Comments A+ a-

Pense. Em qualquer coisa que queira para sua vida. Agora eu te digo, isso basta para você atrair o que deseja, seja dinheiro, amor, saúde e sucesso. Tudo. Qualquer coisa pode estar ao seu alcance se você pensar positivamente, com firmeza.
Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. Existe uma forca no universo que atrai para nosso vida tudo que pensamos, a chamada lei da atração.Essa lei é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou coisas ruins.

É a lei que determina a completa ordem no Universo, cada momento de sua vida e cada coisa que nela você vivência. Não importa quem você é ou onde está: a todo-poderosa lei da atração dá forma a toda a sua experiência de vida ao ser posta em ação pelos seus pensamentos.

“Para mim, a forma mais simples de entender a lei da atração é me imaginar como um ímã. E eu sei que um ímã vai exercer a atração.”Você é o ímã mais poderoso do Universo! Você contém uma força magnética dentro de si mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por seus pensamentos.


Segundo a lei da atração, semelhante atrai semelhante; assim, quando você tem um pensamento, está atraindo pensamento semelhantes para si. Eis exemplos da lei da atração que você pode ter vivenciado em sua vida: você alguma vez começou a pensar em alguma coisa com a qual não estava feliz, e, quanto mais pensava, pior ela parecia? Isso acontece porque, quando você tem um pensamento constante, a lei da atração imediatamente lhe traz mais pensamentos semelhantes. Em questão de minutos, você teve tantos pensamentos semelhantes infelizes, que a situação parecia estar piorando. Quanto mais pensa nisso, mais perturbado você fica.

Os pensamentos e sentimentos, dependendo da sua qualidade, criam um campo energético que vibra numa determinada freqüência e atrai energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desânimo, no medo, na falta de sorte, iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, o otimismo e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma freqüência.

Desta forma, devemos rever o que estamos pensando de fato. Não se preocupe tanto com os problemas, foque seus pensamentos naquilo que realmente você quer.

Nós, seres humanos, temos como tarefa nos agarrar aos pensamentos daquilo que desejamos, tornar completamente claro em nossas mentes o que desejamos, e, a partir daí começarmos a invocar uma das maiores leis do Universo: a lei da atração. Você se torna aquilo em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa.

Então, comece agora ! reveja o que realmente voce quer para sua vida, o que voce deseja?Pense, visualise em sua mente, e se tornara realidade.

Para o universo seu desejo e pensamentos são uma ordem!

Veja o video de BOB PROCTOR - FILÓSOFO, ESCRITOR E CONSULTOR PESSOAL

Explicando a lei da atracao."O Segredo lhe dá tudo o que você quiser: felicidade saúde e riqueza."

 


Seja feliz !Obrigada.

5 comentários

Write comentários
Papoula Girl
AUTHOR
2 de julho de 2011 às 09:43 delete

Porque o mundo jaz em total miséria e desordem? gostaria sinceramente de compreender isto.
Falta as pessoas pensarem positiviamente?
Porque os donos dessa verdade não cultivam tal bem de, pelo mundo, sair ensinando a torná-lo melhor sem ser esta caos?
Eu não sou pessimista. Sou uma otimista incorrigível, alegre e procuro viver melhor mesmo ante tragédias que já me adviram, portanto não estou aqui como alguém que não acredita no melhor, mas só queria entender a contradição de um ensianmentoaparentemente tão simples e um mundo terrivelmente doente.

Reply
avatar
Andjuni
AUTHOR
2 de julho de 2011 às 22:05 delete

Papoula, eu acredito nesta lei de atração universal, oque acontece com algumas pessoas não é deixar de pensar positivo mais pensar no positivo muito pouco porque o mundo esta cada vez mais materialista isso desvia o pensamento muitas vezes para corrupção desordem e tantas outras coisas, por exemplo no mundo moderno com a correria do dia quando chegamos em casa as vezes não paramos de pensar em problemas profissionais que ficam dentro da memoria como se fose peso que prescisamos carregar, isso vai ocupando um pouco do espaço positivo da mente, por isso temos que fazer uma forcinha para deixar os problemas de lado e pensar positivo, bom +final de semana+.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de maio de 2013 às 13:03 delete

A resposta disso é simples,no mundo existe o bem e o mal (o que há de certo e o que há de errado),quando o bem é verdade & exemplo e o mal é mentira & hipocrisia.

Os errados usam a hipocrisia para criar uma imagem do que não são.

Reply
avatar
27 de dezembro de 2015 às 10:15 delete

as pessoas tem de parar de pensar no que não querem, e pensar no que mais querem, a lei funciona, mas ela funciona em qualquer situação, se você pensa negativamente você também atrai, vamos pensar no que mais queremos de melhor, e parar de pensar no pior, se você: não tenho como pagar minhas dividas, mais dividas vão vim pra você, ai tá o problema, você sempre pensa no que não quer pra você.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de setembro de 2016 às 07:02 delete

Maravilhoso texto!
Acredito nessa força magnética universal, a nossa mente é muito poderosa, nós somos o que pensamos, sempre ao acordar agradeço por tudo até pelas coisas ruins, foi através dos erros e acertos que amadureci mais, faço sempre afirmações positivas, crio pra mim um mundo de paz, e deixo sempre despertar a criança interior alegre e feliz que há em mim, meu dia se torna prazeroso.


Reply
avatar