Dia ruim?

17:48 1 Comments A+ a-

Tem dias que você já acorda com uma sensação esquisita de que seu dia não será bom.Mesmo assim , segue em frente , tentando de alguma forma ser positiva. O tempo vai passando e as coisas ruins vão se juntando, o que já não era tão surpreendente assim.

Foi assim meu dia, meio nublado, apesar do sol, meio frio , apesar do calor, triste, longe das minhas lições de ''pense positivo''. E aos que me perguntavam se eu sempre estava bem, se nunca me sentia mau, ou nunca me fugiam os bons pensamentos, aqui esta a dura reposta.

Infelizmente, sou humana, sentimental e cometo muitos erros.  Chorei por horas, vive meu passado em duras lembranças. Pedi a Deus, chorei ainda mais e sentindo pena de mim, me olhei no espelho e percebi que estava fazendo comigo.

Tudo  aquilo foi esperado. Como meu dia poderia dar certo, se já acordo atraindo coisas ruins?
Ao me ver naquela situação, limpei meu rosto , ainda que me segurando para não chorar , sorri. Coloquei minha música favorita , cantei três ou mais vezes. Logo depois fui ao computador e comecei a planejar situações que podiam me tirar daqueles problemas.
Em menos de 1 hora, esqueci do passado e me desliguei de meus problemas, pensando nas soluções, nas lindas coisas pela qual me esperam, que universo quer me dar e eu insistindo em fugir e agarrar pensamentos ruins.
Eu quero, eu vou consegui, e não é porque errei no passado me aliando a negatividade que meu presente precisa ser igual. Quero a vitória quero o bem,  quero e posso ser Feliz
De um começo de dia atrapalhado, vou terminando assim cheia de planos e muita vontade de vencer.
Ufa, passou

1 comentários:

Write comentários
Raquel
AUTHOR
31 de outubro de 2011 às 09:02 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar